Pesquisa rápida

sexta-feira, 13 de março de 2009

Quando tudo parece acabar

Não sou douto nas ciências, não sou nem o filho fiel e devoto a Deus nas coisas que Ele me pede, mas uma coisa eu sei.

A mão de Deus mudou!

Sim! Parece que a mão de Deus está mudada....

Não sinto mais aquele calor que brota no íntimo do ser, sei que muitos não conhece como sei que outros tantos sabem muito bem e até mais do que estou dizendo. Quando Deus nos fala sabemos que foi Ele. Quando não sentimos mais as consolações interiores nos vemos no mais puro deserto, a cada momento sozinho, a cada momento com sua(seu) namorada(o), a cada banho, a cada olhar....estamos sozinhos.
Pedimos desesperadamente a presença de Deus pois se Ele não estiver conosco não podemos seguir e, quando não mais escutamos a voz d'Aquele que nos conforta e envia nos vemos perdidos e até por nossa doença espiritual ameaçamos a Deus caso cometamos algum pecado, triste fim o nosso. Como somos inclinados para o que é errado, perfeita comparação nosso Deus fez de nós "ovelhas".
Aos poucos nossas conversas vão se inclinando para as coisas mundanas e deixamos de adorar a Deus em nosso íntimo, não mais entregamos nosso alimento à Deus em nossas refeições, a cada brincadeira não mais pensamos em Deus para ponderarmos.

Um palavrão aqui, uma insinuação ali.

Olhamos na rua outras pessoas e nos sentimos atraídos por ela e jamais passaria em nossa cabeça naquele curto espaço de tempo que aquele belo corpo nada mais é que a imagem e semelhança de nosso Deus FIEL.

Aonde colocamos agora essa angustia?

Penso assim: "Como posso colocar nas mãos de Deus isso que eu fiz, eu acabei de rezar e venho a pecar, isso é inadmissível. Não posso entregar a Ele."

Meus amigos, nós temos um senso de justiça interior e afirmo que ele muitas vezes não é controlado pelo nosso espírito e isso faz com que deixamos de entregar nossas misérias à Deus.

Agora digo mais uma verdade, não somente porque eu li em algum livrou, ouvi em palestra ou me foi revelado através de algum dom. Isso é um testemunho.

Essas atitudes internas são absolutamente normais. Não se desespere, é normal e precisamos que sejam assim, pois somente assim podemos seguir na direção certa.
Não digo na questão do pecado e sim no que diz o salmista:

A mão de Deus está mudada.

Só existe um meio de retomar a nossa conciência para o que é certo, pois nesses momentos não conseguimos sequer parar alguns momentos para rezar.

Adorar! Isso mesmo, adorar!

Pois na adoração não falamos, apenas nos deixamos nas mãos de Deus.

Adorem nesse exato momento a Cristo Crucificado, fique uns instantes olhando a imagem de Cristo na cruz.




Agora para aqueles que não entendem muito bem a imagem sacra podem ver esta de Cristo, ainda sem as riquezas da sacra, mas serve para o propósito que proponho.





E quando se sentirem sozinhos lembre sempre:

O AMOR VENCERÁ!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário